[ editar artigo]

Segunda R.A.C. 2019

Segunda R.A.C. 2019

          Como sempre, segundo domingo de cada mês,  pela manhã,  realizamos nossa Reunião Administrativa com a Santa Ceia. As 08:00 já tínhamos irmãos em oração e as 08:30 foi dada a bermuda da reunião em nome de Jesus pelo nosso presidente que saudou todos bem vindos. Na parte devocional, após  um cântico,  estudamos a lição 6, “Quem domina nossa mente?”. A vontade de Deus é que tenhamos a mente de Cristo, e para fundamentar a lição o Pr. Ezequias Soares,  utilizou a carta aos Filipe ses,  quando Paulo, preso em Roma escreveu para exortar os irmãos e a nós as virtudes cristãs.  Nosso pastor enfatizou quatro virtudes: alegria, equilíbrio, gratidão e paz. Destacou também o versículo oito do capítulo 4: “quanto ao mais irmãos,  tudo que é  verdadeiro, puro, honesto, justo, amável,  tudo que é de boa fama, se há alguma virtude, algum louvor, nisso pensai”. Oramos pedindo a mente de Cristo e essas virtudes tão importantes para o sucesso na vida cristã e na igreja. Com as leituras da Ata e parecer do Conselho Fiscal iniciamos a parte administrativa que ainda teve a movimentação de membros e assuntos de interesse da igreja para os próximos 30 dias. Na última parte, a Ceia do Senhor. O pastor leu IÇO 11. 23-30 e ministrou sobre como podemos participar da Ceia indignamente, o que é óbvio não é a vontade de Deus! Com a luz da palavra e num clima festivo e de harmonia, enquanto o Grupo Adoração servia com cântico,  participamos em memória da obra perfeita de Cristo da Ceia. Mais uma vez a gloriosa presença  do Cordeiro de Deus, através do Seu Santo Espírito foi sentida e manifestada. Deus é fiel e cheio de amor pela Noiva de Cristo!!!

MINISTÉRIO de COMUNICAÇÃO da ADVACARIA

Ler matéria completa
Indicados para você