[ editar artigo]

Mocidade em Ação

Mocidade em Ação

 

                Com orações e louvores que iniciamos o grande culto de celebração ao nosso Deus junto com a nossa mocidade. Após a abertura cantamos o hino 545. O coral da mocidade cooperou cantando dois lindos louvores. Ouvimos também dois hinos pela irmã Aline, hinos voltados sobre a ressurreição de Jesus. Saudamos bem vindos os visitantes e já acompanhamos uma leitura bíblica por palavra de oferta em Gn 4. 1-5.  O Ev. Rodrigo de Campos apresentou consagrando ao Senhor a pequena Eduany. O Ev. Ailton Barbosa ministrou a palavra de Deus lendo o texto em Êx 12. 1-7.  O tema foi "A Verdadeira Páscoa". Falou que os chocolates que são tão valorizados e vendidos na Páscoa do mundo não tem nada a ver com o real sentido da páscoa a luz da palavra de Deus. A Páscoa do Senhor, como assim é chamada, tem um grande significado para nós igreja. Ela deve nos fazer recordar de Jesus, como nosso Cordeiro Pascal. Ele entregou-se a si mesmo para que nós tivéssemos a vida eterna e o acesso a Deus. A nossa vida foi preservada porque Ele nos amou até a morte. Deus libertou os hebreus da escravidão no Egito, Deus quer libertar as pessoas da escravidão do pecado e por isso, enviou seu Filho, Jesus Cristo, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. Vida esta conquistada com sangue precioso, porque Cristo, nossa Páscoa, foi sacrificado por nós. Por isso celebremos então a liberdade conquistada por Jesus Cristo na cruz para todos nós! Páscoa é a passagem da morte dos nossos pecados para a vida de santidade em Cristo. Ouvimos os avisos gerais e com a bênção apostólica encerramos o culto de forma festiva na expectativa de mais uma grande semana!

MINISTÉRIO de COMUNICAÇÃO da AD VACARIA

TAGS

Mocidade

Ler matéria completa
Indicados para você